13 de maio de 2015

FEIRA DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS

4ª FECAPLANT ESPERA PÚBLICO DE 20 MIL VISITANTES

A feira ocorre de 22 a 24 de maio em Corupá
A Fecaplant com três edições realizadas já se tornou a maior feira de flores e plantas ornamentais do sul do Brasil. Nesta quarta edição, a expectativa é  atingir 20.000 visitantes durante os três dias de evento e 320 participantes no fórum de floricultura.
A 4ª Fecaplant ( Feira Catarinense de Flores e Plantas Ornamentais) será realizada de  22 a 24 de maio aberta a visitação das 10h às 19 horas, no Seminário Sagrado Coração de Jesus, em Corupá. A feira terá a  participação de expositores de diversos estados brasileiros, divulgando as mais recentes novidades referentes à atividade da horticultura e da floricultura.
Paralelamente ao evento, ocorre o 16º Fórum Catarinense de Floricultura, no dia 22 de maio de 2015, contando com a participação dos maiores pesquisadores e autoridades da floricultura Brasileira.
Objetivos
O objetivo dos eventos é incrementar o desenvolvimento de atividades sustentáveis, sobretudo o turismo de negócios no Vale do Rio Itapocu, movimentando a rede de serviços turísticos. Ainda promover o setor de plantas ornamentais, permitindo que durante o evento seja possível o intercâmbio entre os mais diversos elos da cadeia produtiva.
Promoção
A Fecaplant é uma promoção da Aproesc (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Santa Catarina), Proplant  (Associação dos Produtores de Plantas Ornamentais de Corupá), Prefeitura Municipal de Corupá e Epagri  (Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina.

No ano passado, durante a 3ª Fecaplant  16.500 pessoas visitaram a feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário