7 de maio de 2015

EXPO 2015

A EXPO é uma Feira multissetorial

(Foto - Flávio Ueta)

EXPO 2015 terá sessão de negócios entre empresas

Para estimular a troca de informações e oportunidades entre as empresas participantes do evento, a EXPO 2015 – Feira de Negócios do Vale do Itapocu contará com uma sessão de negócios. O evento ocorre de 10 a 14 de junho na Arena Jaraguá, e tem como proposta ser um canal de relacionamentos entre expositores e público, e de vendas diretas ao consumidor.

A sessão de negócios será realizada no dia 11 e seguirá a metodologia do Sebrae, parceiro da APEVI - Associação das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual do Vale do Itapocu, promotora da EXPO 2015. O objetivo é dar oportunidade às empresas inscritas apresentarem para potenciais clientes seus produtos, serviços e ao mesmo tempo exporem suas necessidades. O foco é a prospecção de novos fornecedores e clientes, gerando negócios e estimulando as cadeias produtivas dois segmentos que estarão presentes à feira multissetorial.


A sessão de negócios é aberta a empresas de todos os segmentos, com inscrição gratuita para participantes da EXPO 2015 e para associados da ACIJS e da APEVI . As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de maio, pelo telefone (47) 3275-7028 ou pelo e-mail eventos@apevi.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário