18 de maio de 2015

DIA DO DESAFIO

Conhecidos os adversários do Dia do Desafio

Com o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto” acontece no próximo dia 27, mais uma edição do Dia do Desafio, promovido pelo Sesc. 204 cidades catarinenses confirmaram presença na 21ª edição do Dia do Desafio. Seis cidades da microrregião participarão neste ano.

Jaraguá do Sul x Chía (Colombia)
Schroeder x Chiquimula (Guatemala)
São João do Itaperiú X Vista Alegre do Prata (RS)
Guaramirim X Miguel Pereira (Rio de Janeiro)
Massaranduba X Chopinzinho (Paraná)
Corupá X Caimanera (Cuba)

Participe desta grande campanha em prol da saúde e do bem-estar. No dia 27 de maio, pratique atividades físicas e registre sua participação. Além de queimar calorias, você ajuda a sua cidade a vencer o Desafio.
O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980, no Canadá, com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas, por meio de uma competição entre cidades.
Coordenado pelo Sesc, desde 1995, o Dia do Desafio conta com o apoio da UNESCO e trata-se de uma realização das Prefeituras Municipais.

É um movimento comunitário que envolve poderes públicos, instituições privadas e cidadãos trabalhando em parceria para mobilizar o maior percentual de participantes em relação ao seu total de habitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário