7 de maio de 2015

CENTRO ESPORTIVO

Pavimentação no Centro Esportivo será concluída amanhã

Começou na segunda-feira e será concluída nesta sexta-feira (8) a pavimentação do Centro Esportivo Municipal Murillo Barreto de Azevedo, no bairro Tifa Martins. O valor total da obra do Centro Esportivo é de R$ 4 milhões do Ministério dos Esportes com contrapartida de R$ 300 mil da Prefeitura. A previsão de entrega do Centro é para junho.

O presidente da Fundação Municipal de Esportes e Turismo Jean Carlo Leutprecht esclarece que enquanto a obra estiver em execução tanto na pista de atletismo quanto na pavimentação, o espaço não pode ser usado pela comunidade.Leutprecht comenta que o Centro Esportivo tem o objetivo de intensificar a prática de esportes, mas seguindo regras para utilização do espaço. 

Inaugurado em 2008, o Centro Esportivo fica em área de 77.809,38 m², no bairro Tifa Martins. A pista instalada na época teve de ser retirada por conta do piso, que foi doado pelo Ministério do Esporte, ter um material que não se mostrou de qualidade para receber eventos esportivos. A reforma da obra começou em março de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário