16 de março de 2015

POLÍCIA

Incêndio ainda não foi esclarecido pela polícia

(Foto - Gabriel Vieira/RJ)

Dúvidas envolvem carro incendiado no final de semana


A Polícia Civil não confirmou nesta segunda-feira (16) se o incêndio que atingiu um veículo na madrugada de domingo (15) na rua Prefeito José Bauer, foi devidamente registrado. O Fiesta, de Jaraguá do Sul, era conduzido por Rodrigo Nunes de Almeida, de 23 anos, levado ao hospital São José, na tarde de sábado (14) após perder o controle do carro e bater em um muro. Em seguida, o carro capotou. Rodrigo teve um corte na cabeça e perdia muito sangue quando foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários.

Horas depois, o Fiesta foi incendiado e completamente destruído. Do veículo, que estava estacionado em um terreno, restou pouca coisa. Os Bombeiros utilizaram dois mil litros de água para combater as chamas, mas o incêndio só deve ser investigado se a Polícia Civil receber, formalmente, a queixa por um Boletim de Ocorrência. Até lá, o caso fica envolto de mistério.

Homem é preso depois de esfaquear ex-mulher e irmão dela


Policiais militares de Radiopatrulha prenderam em flagrante na noite deste domingo (15), por volta das 22h15min, um homem de 27 anos de idade acusado por tentativa de homicídio. O crime praticado contra a ex-companheira e o irmão dela aconteceu numa residência do bairro Vila Lenzi em Jaraguá do Sul.

Uma das vítimas, o jovem de 14 anos de idade, ex-cunhado do acusado, continua internado segundo informações do Hospital São José no início da manhã desta segunda-feira, em estado considerado grave, o adolescente foi esfaqueado pelas costas. A mulher de 19 anos, com cortes nas mãos, também foi encaminhada ao Pronto-socorro e não corre risco de morte.

O acusado que já possui outras duas passagens criminais (Lei Maria da Penha), não ofereceu resistência à prisão e entregou-se para a Polícia Militar que rapidamente cercou o local do crime, na Rua Venâncio da Silva Porto e efetuo a detenção e o encaminhamento à Delegacia de Polícia.


Droga apreendida e dois foragidos presos em Guaramirim


Na noite do último sábado (14), policiais militares da Segunda Companhia do 14º Batalhão (2ªCia / 14ºBPM) flagraram a prática de comércio ilegal de entorpecentes nas proximidades de uma casa noturna às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim.

Um homem de 25 anos de idade acabou sendo preso em flagrante com 23 gramas de crack – cerca de 100 pedras da droga – por volta das 22 horas, um usuário também foi detido e arrolado como testemunha do crime. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia e constatado que o mesmo estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Canta Galo no Paraná, acusado por roubo.


Algumas horas depois, na Rua Athanásio Rosa, centro da cidade, um veículo Fiat Uno de São Francisco do Sul foi flagrado transitando na contramão de direção. Durante a abordagem constatou-se que o condutor de 36 anos de idade estava sob efeito de bebidas alcoólicas, crime de trânsito comprovado pelo teste do bafômetro. Em seguida foi verificado um mandado de prisão contra o acusado pelo crime de furto. Ambos acabaram encaminhados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.  cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário