12 de março de 2015

POLÍCIA

Menor com 22 passagens e mandado de apreensão é capturado em Massaranduba


O adolescente D.R.R de 16 anos de idade foi capturado na madrugada desta quarta-feira (11) no município de Massaranduba, ele estava com mandado de busca e apreensão em aberto pela comarca de Presidente Getúlio, no Alto Vale, por furto e roubo. Ele possui pelo menos duas dezenas de apreensões por furtos, roubos, porte de arma, receptação, ameaças e posse de entorpecentes.

Por volta das 2h40min, policiais militares da Radiopatrulha em rondas pela Rua Augusto Lafin, bairro Guarani-mirim, suspeitaram de um automóvel Fiat Uno de cor branco com placas de Blumenau transitando pelo local. No momento da abordagem um dos ocupantes saiu correndo em direção a um matagal e não foi mais localizado.

Dentro do carro restaram quatro pessoas, uma mulher de 19, um homem de 20 anos e dois rapazes de 15 e 16 anos de idade. Também foram encontrados no veículo, cerca de 20 gramas de crack, maconha, uma faca, parte de tesoura e uma pequena faca, as duas últimas chaves “micha” utilizadas em arrombamentos e possível furto de veículos. O suspeito de 15 anos ainda se identificou com nome falso, mas a farsa foi desmascarada na Delegacia de Polícia. 

O menor infrator procurado pela Justiça e capturado nesta abordagem é natural de Joinville, mas reside há menos de dois anos em Presidente Getúlio, cidade em que teria cometido diversos atos infracionais. 

Veículo furtado com placas clonadas é recuperado em Jaraguá do Sul

 

Um veículo VW Voyage furtado em Joinville no último dia 2 de março, foi recuperado pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (12). O carro transitava com chassi adulterado e placas frias.

Passava poucos minutos quando a abordagem realizada por policiais militares do Observatório de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar aconteceu na Rua Coronel Procópio Gomes, centro de Jaraguá do Sul. Dentro do carro cinco pessoas, entre elas, uma mulher de 21 e um homem de 19 anos de idade, este último com diversas passagens criminais, inclusive receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Os demais envolvidos sem passagens criminais também foram todos detidos quando os PMs confirmaram a adulteração de chassi e as placas clonadas que estavam no veículo. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Polícia acusado por receptação de veículo furtado. 

Acusado por tráfico de drogas, jovem é preso com meio quilo de maconha


Na noite desta quarta-feira (11), policiais militares da Radiopatrulha em rondas pelo bairro Tifa Martins em Jaraguá do Sul suspeitaram de um grupo de pessoas que estava na Rua Cabo João Alves, por volta das 21h30min.

Durante revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha com o adolescente A.C.C de 17 anos de idade. Os PMs também descobriram que um suposto traficante morador do bairro Chico de Paulo fornecia entorpecentes ao grupo de usuários.

Na casa do acusado a Polícia Militar abordou A.S.J.O de 18 anos e, com ele cerca de meio quilo de maconha foi apreendido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado à Delegacia de Polícia por comércio ilegal de entorpecentes.


Suspeito de fazer parte de quadrilha é preso em Guaramirim


Um roubo em residência movimentou o setor da segurança pública em Guaramirim na noite desta terça-feira (10). A ação da quadrilha de ladrões que invadiu uma casa no centro da cidade foi rápida, mas um suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar.   

De acordo com as vítimas, por volta das 21 horas, um carro prata parou em frente à residência e pelo menos quatro homens, alguns deles armados com armas de fogo, desceram e anunciaram o roubo. Um membro da família conseguiu sair da casa antes de serem todos rendidos pelos marginais e acionou a Polícia Militar. Guarnições de Radiopatrulha da Segunda Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar (2ªCia / 14ºBPM) em rondas conseguiram abordar um Renault Sandero de cor prata com placas de Joinville nas proximidades do local do crime. Dentro do carro estava um homem de 25 anos de idade, que foi preso em flagrante acusado por pertencer à quadrilha de ladrões, ele já possui 15 passagens criminais por roubos, crimes de trânsito, violência contra mulheres e ameaças. O suspeito foi encaminha à Delegacia de Polícia.

Das vítimas infelizmente foram roubados objetos pessoais, dinheiro e um veículo GM Cobalt de cor branca. Há suspeitas de que os ladrões já agiram na região a polícia investiga o crime.
  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário