20 de março de 2015

NEGÓCIOS

Episteme Eventos prepara a 3ª Feira Casa e Construção


O ano de 2015 tem se mostrado bastante desafiador para o âmbito dos negócios em todo o território nacional. Diante do cenário de incertezas, destacam-se as organizações que apostam em alternativas criativas para conquistar a confiança dos consumidores. Para os profissionais dos segmentos de arquitetura, decoração, construção civil e mercado imobiliário, a Episteme Eventos oferece uma ótima oportunidade. Trata-se da terceira edição da Feira Casa e Construção, programada para acontecer entre os dias 3 e 5 de julho, na Arena Jaraguá.

O evento é uma oportunidade de fomentar os negócios e estreitar o relacionamento com os clientes. “Na feira, colocamos compradores em potencial e vendedores frente a frente. É uma ótima alternativa para fazer negócios e, paralelo a isso, fortalecer a marca perante o mercado regional”, destaca a diretora da Episteme, Marcia Alberton.

Os espaços para a feira já estão sendo comercializados. No total, são mais de 1,2 mil metros quadrados de área destinada à exposição de produtos e serviços voltados para o lar. A estimativa é de que pelo menos 15 mil pessoas passem pelo evento. Informações e reservas podem ser feitas através do telefone (47) 3371-6757.

Nenhum comentário:

Postar um comentário