12 de março de 2015

INTERNET

Executivo da gigante de tecnologia Cisco fala em Jaraguá do Sul sobre o conceito da “Internet de todas as coisas”

Nesta segunda-feira (16), às 18h, a plenária ACIJS-APEVI no Centro Empresarial de Jaraguá traz ao debate o conceito "Internet de Todas as Coisas - a próxima Revolução Industrial", cada vez mais presente em diferentes setores e segmentos industriais, conectando coisas, processos, dados e pessoas, transformando o dia a dia de todos no mundo corporativo ou pessoal.

O tema será conduzido por Marcelo Ehalt, diretor de Parcerias da Cisco do Brasil, uma das maiores empresas de desenvolvimento de soluções tecnológicas do mundo.

Nesta abordagem, o executivo fará uma análise em torno da influência que a Internet exerce sobre todas as atividades e dos estudos que demonstram que o movimento da inovação e da tecnologia podem aumentar os lucros globais do setor privado em 21%, no total, entre 2013 e 2022.

A palestra será uma oportunidade para se entender o poder das conexões e o crescimento que elas propiciam, considerando que a Internet é a única tecnologia que tem o potencial para corrigir muitos dos desafios que enfrentamos, como um meio facilitador nos países, cidades, empresas e pessoas, melhorando a educação através da democratização da informação, permitindo o crescimento econômico por meio de comércio eletrônico, e melhorando a inovação do negócio, permitindo uma maior colaboração.

 Aberta a empresários, profissionais, estudantes e comunidade em geral, a plenária ACIJS-APEVI acontece às 18h, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário