16 de março de 2015

HOMENAGEM

Câmara homenageia servidor

Os colaboradores da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul se reuniram na manhã desta segunda-feira (16/03) para celebrar a história e contribuições do servidor Ruy Lessmann ao Poder Legislativo municipal. Após 35 anos dedicados ao serviço público, ele se aposenta para desfrutar os louros de sua carreira profissional.

A presidente da Câmara, Natália Lúcia Petry, destacou a importância de se reconhecer publicamente trajetórias como a de Ruy, que sempre dedicou tempo e esforço para as causas ligadas ao legislativo. “Você sempre será da Casa”, enfatizou Natália ao desejar um descanso produtivo ao servidor.


Segundo Ruy, a sensação neste momento é de dever cumprido. Ao longo de sua trajetória, o servidor acompanhou momentos importantes da história política do município como a desvinculação financeira entre Câmara de Vereadores e Prefeitura. Ele lembrou os amigos e companheiros que fez durante este período.  “Todos temos condições de tornar o Poder Legislativo mais forte e bem representado”, concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário