14 de março de 2015

FUTSAL

 

Apesar das chances criadas, Jaraguá é superado 
pelo atual campeão do torneio

(Foto: Ulisses Castro / ACBF)

Jaraguá Futsal é superado e deixa terras gaúchas


No último jogo da primeira fase da Copa Gramado, o Jaraguá Futsal não conseguiu levar a melhor. A equipe foi superada pelo Carlos Barbosa, por um placar de 3 a 2, na noite desta sexta-feira (13). O torneio acontece no Centro de Esportes José Perino, mas apesar de o Jaraguá voltar para casa sem o título, a concentração já é grande para receber a Taça Brasil de Futsal.

                                 
De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, perder nunca é bom, mas esta é uma oportunidade para analisar os erros e acertos e ficar atento nos próximos desafios. “Os adversários tiveram bastante qualidade de finalização, mas criamos várias chances durante a partida”, analisa. “Este é o momento de descansar para depois sentar e pensar no que podemos tirar de proveito desse torneio no Rio Grande do Sul.”

A equipe agora volta a Jaraguá do Sul focada no próximo grande compromisso, a Taça Brasil de Clubes. O evento vai reunir os campeões dos Estados brasileiros que estarão em confronto entre os dias 22 e 28 de março. A Arena Jaraguá será o palco dos grandes confrontos que a competição reserva nesta 42ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário