12 de março de 2015

EMPREENDEDORISMO

Empresários recebem orientações para melhorar gestão

(Foto - Ueta)
Apevi retoma programa de encontros com empreendedores de bairros


Começa no próximo dia 24 de março (terça-feira) mais uma edição do Apevi nos Bairros, programa que busca levar informações a empreendedores das regiões mais distantes do Centro para a melhoria da gestão de seus negócios.
O primeiro Apevi nos Bairros de 2015 vai acontecer na sede do Botafogo Futebol Clube (Rua Pastor Albert Schneider, 137), na Barra do Rio Cerro, às 19h30min.

O professor universitário e consultor Marco Antônio Murara fala sobre o tema “Marketing pessoal e profissional na Internet: saiba como aumentar o seu networking”. Após a palestra haverá coquetel de confraternização para troca de cartões.

O evento é gratuito e empreendedores interessados podem confirmar presença e obter mais informações pelo telefone (47) 3275-7028 ou via e-mail eventos@apevi.com.br.

Iniciativa da Associação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais do Vale do Itapocu (Apevi) em parceria com a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo, e apoio da Acijs, Acrevi, Fampesc, Sebrae/SC, Sesc e Sindicont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário