9 de março de 2015

DROGA SINTÉTICA

750 pontos de LSD apreendidos em Operação Policial do 14º Batalhão

Denúncias anônimas levaram policiais militares da Agência de Inteligência do 14º Batalhão de Polícia Militar, monitorarem uma residência da Rua Acre no bairro Jaraguá Esquerdo em Jaraguá do Sul na noite do último sábado (7). Na residência um casal, ele 20 e ela 16 anos de idade, era suspeito de traficar entorpecentes e, com o reforço de PMs da Radiopatrulha usuários foram sendo abordados e o crime de tráfico confirmado, com a apreensão de cerca de 60 gramas de maconha e balança de precisão.

Seguindo pistas que evidenciavam outros envolvidos no tráfico, um terceiro acusado de 21 anos foi abordado ao sair de casa na Rua Alexandre Kohler, bairro Ilha da Figueira. Ele portava 25 pontos de LSD (droga sintética) e cerca de sete gramas de cocaína.

Não muito longe do local da última prisão, um quarto envolvido de 20 anos de idade foi abordado da residência dos pais, na Rua José Avelino Plebani. No quarto dele, 733 pontos de LSD foram aprendidos. 

Em suma a Operação da Polícia Militar resultou em quatro acusados por comércio Ilegal de entorpecentes detidos, entre eles, uma adolescente de 16 anos,  maconha e de cocaína apreendidos, 758 pontos de LSD tirados de circulação e cerca de dois mil reais, provavelmente dinheiro fruto do crime recolhido.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário