13 de março de 2015

COPA GRAMADO DE FUTSAL

Em jogo apertado, Jaraguá conseguiu virar 
o placar  a segundos do fim


(Foto: Edson Castro)
Jaraguá Futsal supera Costa Rica na Copa Gramado


A segunda noite na disputa pela Copa Gramado, foi de vitória para o Jaraguá Futsal. Com um placar de 2 a 1, os jaraguaenses venceram o segundo jogo pelo torneio, nesta quinta-feira (12), no Centro de Esportes José Perino, no Rio Grande do Sul. A primeira partida aconteceu ontem, no mesmo local, e o Jaraguá foi superado em sua estreia, contra o Atlântico de Erechim, por um marcador de 1 a 0.

O jogo
Apesar de um primeiro tempo bastante equilibrado, caracterizado com bastante pressão e maior posse de bola jaraguaense, quem saiu para o intervalo com vantagem no placar foi o time da Costa Rica. Próximo da metade da primeira etapa, o jogador Molina marcou e fez a felicidade da equipe. O marcador ficou em 1 a 0 até zerar o cronômetro.

Na volta para a etapa complementar, faltando menos de dez minutos para o fim da partida, o empate fez o time jaraguaense levantar. Éder mandou para o fundo do gol dos costa-riquenhos. O segundo do Jaraguá veio nos segundos finais, e o autor foi Augusto, aos 31 segundos para o fim.

Placar final: Jaraguá Futsal 2 x 1 Costa Rica

Hoje sexta-feira (13), o time joga contra o atual campeão do torneio, o Carlos Barbosa. As duas melhores equipes farão a grande final no próximo sábado dia 14. O torcedor poderá acompanhar pelas emissoras de rádio Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br) e RBN (780 kHz – www.radiobrasilnovo.com.br).

Jogos da Copa Gramado

11/03 - Atlântico de Erechim 1 x 0 Jaraguá
12/03 - Jaraguá 2 x 1 Costa Rica

13/03 - Jaraguá x Carlos Barbosa (19h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário