23 de fevereiro de 2015

SUPERLIGA DE FUTSAL

 
Jaraguá venceu os três primeiros jogos

Foto - Márcio A. Studzinski
JARAGUÁ SEGUE INVICTO NA SUPERLIGA DE FUTSAL

O Jaraguá Futsal mantém sua invencibilidade na superliga, desta vez diante da equipe do Atlântico de Erechim. Foram três jogos disputados nesta primeira fase, com três vitórias, nove pontos conquistados, seis gols marcados e apenas um gol sofrido. 

Nesta terceira rodada, a equipe catarinense entrou em quadra com a sua classificação encaminhada para as semifinais. Mas isso não lhe tirou a vontade de vencer. O Jaraguá marcou o primeiro gol com OitoMeia aos 4 minutos e 23 segundos da primeira etapa. O jogo estava sob o controle da equipe jaraguaiense, já que a equipe gaúcha não apresentava risco maior ao goleiro Jean. O Jaraguá se impôs no jogo mantendo o domínio da bola por mais tempo. Na primeira etapa, o placar se manteve em 1 a 0.

 Na segunda etapa, o jogo se intensificou e os ânimos ficaram mais aflorados. O Jaraguá mantinha a posse de bola acelerando o seu passe. A forte marcação também fez parte do seu jogo. Aos 25 minutos e 23 segundos, Diego ampliava o placar, após girar na frente da área e chutar sem chances para o goleiro Maizena, dando maior tranquilidade à sua equipe. Com o jogo na mão, o Jaraguá, aos 36 minutos e 22 segundos, chegou ao terceiro com o belo gol de Poletto batendo por cima na saída do goleiro adversário. O único gol do Atlântico saiu nos pés de Ceccatto quando restava 1 minuto e 18 segundos para o término da partida.

No final, Jaraguá 3 - 1 Atlântico, classificando-se em primeiro lugar do Grupo B. Os jogos semifinais da X Superliga de Futsal acontecerão nesta terça-feira, dia 24 de fevereiro, e o time do Jaraguá Futsal enfrentará  o segundo colocado da chave A , o  Concórdia(SC) , que ficou no empate em 1×1 com o u Joinville(SC), na partida que encerrou a fase de grupos. O jogo será o de número 2 da semifinal e vai  iniciar as 20h30min. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário