20 de fevereiro de 2015

POLÍCIA

Família é assaltada durante jantar em Guaramirim


Familiares reunidos num  jantar de toda Quinta-feira, às 20 horas, ontem (19), na Rua João Sotter Corrêa, Bairro Amizade, em Guaramirim  foram rendidos por dois assaltantes, sendo um armado e outro supostamente desarmado que cuidava do acesso a residência. Primeiramente renderam os familiares na sala da casa do senhor L.F 66 anos onde subtraíram duas tvs de 39" e 42", um receptor de antena parabólica e uma caixinha de joias. Já na casa ao lado de seu filho, T.F 35 anos, foi levada uma tv de marca e modelo ignorado, e se evadiram trancando todos no quarto, levando os pertences nos veículos da família, um Golf prata MJQ-3794/Guaramirim e um Honda Civic  MJU-3358/ Guaramirim, sendo que no interior dos veículos também haviam talões de cheques e cartões do Banco Bradesco e dois óculos de sol e um óculos de grau. A família ao não ouvir mais os agentes em sua residência arrombaram a porta e acionaram a Policia Militar que efetuou rondas e buscas pela região, sem êxito, obtendo apenas informações de que os assaltantes chegaram num Renault Clio prata de rodas pretas.

Menor é flagrado furtando picanha em supermercado

A Central Regional de Emergência foi informada às 16h10, na tarde desta quinta-feira (19), de ocorrência de furto no Supermercado Cooper, situado na rua Walter Marquardt. A guarnição Policial Militar deslocou até o estabelecimento onde os funcionários do mercado detiveram o adolescente A.A.W. 15 anos saindo com um pacote de carne Picanha bovina, pesando 1.700 kg no valor de 75,00 Reais. O menor foi encaminhado a Delegacia para providências.



Dois veículos furtados em pátio de empresa


Funcionários da Trans AM Transportes, estabelecida em frente ao posto Bogo, na Avenida Waldemar Grubba, em Jaraguá do Sul, relataram que na madrugada do dia 18 para o dia 19, foram furtados dois veículos dessa empresa, sendo um FORD CARGO cor cinza de placas MBU 2959 (veiculo que foi encontrado e recuperado logo depois em Guaramirim, nas margens da SC108 entre a rotatória e a entrada da figueira) e uma VW KOMBI cor branca de placas MIR1872.  A KOMBI  foi localizada no início da tarde no pátio de uma empresa na SC 110, também nas proximidades do trevo de acesso a Guaramirim. Segundo o proprietário, não há sinais de arrombamento na empresa e nos veículos. A Polícia Investiga o caso.



Ladrões de carro são presos em Guaramirim


Na tarde de quarta-feira (18), dois homens ambos 18 anos de idade foram presos acusados pelo furto de um veículo Fiat Palio, o crime ocorreu no município de Joinville e a dupla capotou o carro na Estrada Poço Grande em Guaramirim.

Policiais militares de Radiopatrulha detiveram os acusados que tentavam fugir do local do acidente pedindo carona a outros motoristas, por volta das 15 horas. Os envolvidos já possuem passagens por tráfico de drogas enquanto menores de idade, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia.  Cabo PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário