20 de fevereiro de 2015

POLÊMICA

Abertura do comércio aos domingos é retirado da pauta


Nesta quinta-feira (19/02), aconteceu a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul. Já no início da reunião, o vereador João Fiamoncini solicitou novamente, a inclusão, para votação, o parecer contrário ao Projeto de Lei 174/2014 da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final.
Em seguida, o vereador autor da matéria que trata da abertura do comércio aos domingos, Jeferson de Oliveira, pediu a retirada do parecer contrário ao projeto da Ordem do Dia, para que ele seja discutido com a comunidade, empresários e trabalhadores em audiência pública, que está prevista para o dia 25 de fevereiro, no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias de Vestuário, as 19 horas. “Solicito que esta matéria seja retirada, para ampliarmos o debate”, disse o vereador.

O vereador José Ozório de Ávila enfatizou que concorda com a legalidade da retirada do parecer contrário da Ordem do Dia e disparou “estamos aqui abusando da paciência da comunidade, pois é a oitava vez que se adia esta votação”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário