26 de fevereiro de 2015

PERDEU NA FINAL

Jaraguá vice-campeão da Superliga

Na decisão da Superliga a equipe jaraguaense foi derrotada por 6X2

Não foi nem de longe, o melhor jogo da equipe no torneio. Muitos erros e um primeiro tempo apático, contribuíram para que a Intelli/Orlândfia derrotasse o Jaraguá Futsal na decisão da X Superliga. Num lance de sorte aos 08 minutos, após lançamento do goleiro Deivid, a bola espirrou em Caio e sobrou para Douglas fazer 1×0 para o time paulista. Em seguida, uma bola que cruzou por toda a extensão da quadra, encobriu Dian e ficou á mercê de Jackson, fazendo 2×0.
O placar parecia grande para um time que vinha de um jogo forte e de uma prorrogação na semifinal diante dos donos da casa.  Mas a reação aconteceu. Há 01 minuto e 33 segundos, Henrique diminuiu. O Jaraguá se empolgou e chegou ao empate com Caio aos 06 minutos e 23 segundos.

O empate levara o jogo á prorrogação, e os jaraguaenses, pela melhor campanha, seriam campeões desde que não sofressem mais um gol.

Mas aos 12 minutos e 30 segundos, Jackson marcou outro e colocou a Intelli de novo em vantagem. O técnico Sergio Lacerda, optou pela utilização do goleiro linha, mesmo faltando quase 5 minutos para terminar o jogo. Um risco calculado, que não surtiu efeito. Dois gols logo na sequência, desmoronaram o sonho do pentacampeonato da Superliga.   Aos 15,34″, Ciço de sua quadra, e aos  16,30″ com Gadeia, em lance muito semelhante, ampliaram a vantagem para 5×2.

E ainda no final, aos 18,52″ um lance de recuo de Augusto resultou num sexto tento dos paulistas. Fim de jogo e festa para a Intelli/Orlândia, que chega ao seu segundo título da Superliga( o primeiro conquistado em 2011).

Agora o Jaraguá Futsal, retorna para casa e se prepara para disputar o próximo torneio. A partir do dia 11 de março, disputará a Copa Gramado, em Gramado(RS).


Antes do torneio em terras gaúchas, os jaraguaenses farão alguns amistosos. Um deles, já confirmado, será dia 9 de março, em Caxias do Sul (RS) contra o Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário