19 de fevereiro de 2015

OBRAS NA PAUTA DA FRENTE PARLAMENTAR

Chiodini e Caropreso no DNIT
(Foto: Rodrigo de Souza/SDS)

Frente Parlamentar pela BR-280 se reúne dia 16 de março para debater andamento das obras de duplicação

O deputado estadual, Vicente Caropreso, também participou da reunião no DNIT, a convite de Chiodini.

O secretário do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Carlos Chiodini, participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira, 19, com o superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Vicelar Pretto. “Marcamos o próximo encontro da Frente Parlamentar para discutir o andamento das obras de duplicação da BR-280, a estadualização do trecho urbano e a conclusão do elevado de acesso ao bairro Vieiras, em Jaraguá do Sul”, explicou Chiodini.

A reunião da Frente Parlamentar mista pela duplicação da BR-280 será no dia 16 de março, às 15 horas, na Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs). “Além de uma questão de segurança, a duplicação é fundamental para o desenvolvimento econômico do Vale do Itapocu”, enfatiza o secretário da SDS.

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) oficializou a criação da Frente no início de dezembro de 2014, por iniciativa de Carlos Chiodini como deputado estadual. A duplicação da BR-280 foi dividida em três lotes e custará R$ 970 milhões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário