26 de fevereiro de 2015

MULHERES

HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER



As mulheres de Jaraguá do Sul serão homenageadas pela Câmara Municipal, pela CDL e pela AMVALI. O vereador Pedro Anacleto Garcia teve aprovado requerimento na sessão de quinta-feira (12) onde solicita sessão de homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Como a data (8) cairá num domingo, a solenidade acontecerá no dia 10 de março, às 19h, no plenário da Casa Legislativa. A data é comemorada oficialmente desde 1910 quando durante conferência na Dinamarca, foi aprovada proposta de debate e de reflexão acerca do papel da mulher na sociedade, seus avanços e as formas de desvalorização que ainda existem.

A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu - Amvali, está organizando um evento regional em homenagem as mulheres, que terá como palestrante a vereadora presidente da câmara de Jaraguá do Sul, Natália Lúcia Petry. 

WORKSHOP - A CDL de Jaraguá do Sul vai realizar no dia 12 de março o workshop gratuito “De mulher para mulher”, à noite, no Centro Empresarial. Temas instigantes serão tratados como o papel da mulher na sociedade, o pensamento certo do dia a dia, zona de conforto e seus perigos, a arte de comunicar-se bem, o desafio de manter a motivação em longo prazo, entre outros. Mais informações ligue 3275-7070 ou através do e-mail eventos@cdljaraguadosul.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário