20 de fevereiro de 2015

LAZER

Guaramirim terá o 3º Cicloturismo

A Secretaria de Esportes promove a terceira edição do Cicloturismo, no próximo dia 15 de março com concentração dos participantes no Ginásio Rodolfo Janh, às 7h30.

O trajeto, de aproximadamente 50 quilômetros, será de nível médio, com saída e largada em frente ao Ginásio. As inscrições, gratuitas, podem ser realizadas pelo site www.guaramirim.sc.gov.br/Esportes/2015  ou na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na rua Ernesto Pisetta, 384.

“Convidamos toda comunidade para participar, pois é uma forma de incentivar a prática de esporte e um momento de descontração”, destaca o coordenador do evento e gerente de Esportes, Marciano dos Santos. 
Os organizadores destacam que a única exigência é que os participantes utilizem bicicletas modelo Mountain Bike e capacete. Participantes também poderão almoçar no Recanto da Mata (reserva junto a ficha de inscrição com valor de R$ 15).
Todo trajeto contará com equipe de apoio. Outras informações pelo e-mail marciano@guaramirim.sc.gov.br  ou pelo telefone 3373-1084.

Nenhum comentário:

Postar um comentário