9 de novembro de 2014

POLÍCIA



(Foto Ilustrativa/Internet) 
Homem é flagrado andando pelado na rua


Na tarde deste sábado (08), por volta das 15 horas, na Rua Bertha Weege, bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergência foi informada, via 190,  de um homem caminhando nu na via. A guarnição no local localizou o agente que se encontrava sob efeito de alcool e apresentava pequenos ferimentos pelo corpo, segundo o mesmo provindos de caminhar no matagal próximo ao local. O agente (J. C. B-32 anos) foi preso por ato obsceno e encaminhado a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.


Duas mulheres detidas por perturbação no bairro Amizade


Neste sábado (08), às 23 horas, na Rua Arthur Enke (Amizade/Jaragua), por volta das 20h:06min  a Guarnição deslocou para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego no bairro Amizade. Os Policiais flagraram a perturbação e orientaram a responsável (M.F.M. de 43 anos) pela festa que estava ocorrendo no local, que se comprometeu a cessar a perturbação. Porem cerca de 3h depois, houve nova reclamação de morador para a CENTRAL de EMERGENCIA e a viatura retornou ao local, desta vez com o apoio do grupo Tático, e flagrou novamente o som perturbador, causado principalmente pelo som automotivo do GM/Corsa de placas AFJ-3321 de Corupá. Foi determinado que a responsável encerrasse a perturbação, porem ela não acatou a ordem e foi detida pela guarnição. Uma menor (G.S. de 17 anos) desacatou os Policias no momento da ação e também foi apreendida, sendo que ela reagiu com empurrões e joelhadas, mas foi dominada pela guarnição. Os participantes da festa cercaram os Policiais na tentativa de intimida-los, sendo necessário o uso de gás pimenta para manter o grupo afastado. Ambas as envolvidas foram conduzidas a Delegacia onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O veiculo que originava a pertubacao foi recolhido e apresentado na DPCO.


Assaltado ao chegar em casa


Neste sábado (08), às 21h45, na Rua Júlio Gadotti, em Jaraguá do Sul, a Central Regional de Emergência, foi informada, através do 190, pelo Sr.V.F.O.42 anos que ao chegar em sua casa teria sido abordado por um homem, em uma motocicleta vermelha antiga. Este teria ameaçando-o supostamente com um revolver, levando cerca de 2 mil Reais em dinheiro da empresa que a vitima trabalha e um celular marca LG. O assaltante fugiu em seguida em sentido ignorado.


Funcionários do Samae são desacatados e chamam a PM


Neste sábado (08), às 10h30, na Rua jose Krause, bairro Vila Nova, em Jaraguá do Sul, a Central de Emergências recebeu ligação de um funcionário do SAMAE informando que estava executando uma obra na Vila Nova quando um morador do local lhe desacatou. A guarnição foi encaminhada ao local e conversou com os funcionários do SAMAE e com o agente.

Segundo relato, os funcionários estavam encerrando seu serviço quando o agente compareceu no local e passou a desacatar os mesmos, pois não iriam recolocar as lajotas da rua no local. Os mesmos informaram o agente que outra equipe é responsável pelo conserto da pavimentação, porem este não quis ouvir e continuou a desacata-los, chamando-os de "porcos", "vadios" e "vagabundos".

O agente recebeu voz de prisão e optou pelo termo circunstanciado. Foi liberado apos assinar o termo de compromisso de que iria comparecer em juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário