14 de novembro de 2014

POLÍCIA

Dupla arromba casa em Guaramirim e foge para Jaraguá do Sul


Uma casa foi arrombada no Bairro Guamiranga, em Guaramirim, na manhã desta quinta (13). Um homem de 20 anos foi detido pela polícia e outro fugiu para a mata, no Bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. Após entrarem na casa, eles fugiram, sem levar nada, foram perseguidos pela polícia e abondaram o veículo na Rua Francisco Panstein.
Inicialmente a guarnição Policial Militar deslocou até Guamiranga onde foi abordada pelo solicitante V.J.K. o qual relatou que havia avistado dois homens tentando furtar objetos de uma residência, mas fugiram assim que foram percebidos. A guarnição verificou dentro da casa materiais (Televisor e DVD), prontos para serem furtados, após apanhar as características dos agentes e do veículo a guarnição repassou a toda rede do 14º BPM.

Durante as buscas a VW Saveiro placas MHF7327 de Itapema foi avistada no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, e após acompanhamento os agentes abandonaram o veiculo, empreendendo fuga pelo matagal, sendo um dos agentes  Leandro Bernardo, de 20 anos,  detido logo após com varias escoriações pelo corpo devido a fuga. Ao ser questionado sobre os fatos o agente relatou que o veiculo VW Saveiro era produto de furto e estava com placas clonadas de outro veiculo.

 A central entrou em contato com a proprietária do veiculo de Itapema a qual relatou que o mesmo estava dentro da garagem, confirmando assim a clonagem da placa, já em relação ao furto não foi possível a confirmação devido ao numero de chassi estar danificado, sendo então encaminhado o veiculo para pericia técnica.


Durante a busca foram encontradas 04 pedras de substancias análogas a crack, as quais o agente disse lhe pertencer e que ja haviam feito uso de outras duas antes da abordagem policial. Diante dos fatos foi detido o agente e conduzido a delegacia de Policia Civil para procedimentos. As buscas ao segundo agente continuam na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário