10 de novembro de 2014

NATAL

Jaraguá do Sul Park Shopping recebe o Papai Noel com evento especial


O convidado mais aguardado do ano já tem data certa para chegar ao Jaraguá do Sul Park Shopping. Na próxima quinta-feira, 13, o empreendimento dá início às celebrações natalinas recepcionando o Papai Noel com um evento que promete emocionar os clientes.

A partir das 20h, um show musical inédito da banda de crianças da Scar (Sociedade Cultura Artística) dá as boas-vindas ao ‘bom velhinho’. A apresentação marca a primeira aparição pública do grupo e terá, ainda, a participação da Cia Alma Livre de Teatro. Toda a estrutura terá como pano de fundo a já tradicional árvore de Natal do Jaraguá do Sul Park Shopping, bem como o trono do Papai Noel, que estarão na entrada da Praça de Alimentação, no piso L2.

Após o evento, o convidado especial passa a ouvir os pedidos natalinos das crianças de segunda a sexta-feira, sempre das 16h às 22h. Nos sábados, ele fica à disposição dos pequenos entre meio-dia e 14h e das 16h às 22h. Já nos domingos e feriados, os atendimentos ocorrem das 15h às 21h. Vale ressaltar que, nos dias 22, 23 e 24 de dezembro, o Papai Noel terá expediente em horários diferenciados.

Além dele, o empreendimento também reserva bons motivos para os adultos visitarem o local. Neste ano, o Jaraguá do Sul Park Shopping participa da campanha ‘Sonho de Natal’, promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas). A ação sorteará dois automóveis Volkswagen UP, dez bicicletas dobráveis e cem vale-compras no valor de R$ 350.

Nenhum comentário:

Postar um comentário