13 de novembro de 2014

LEILÃO DA PREFEITURA DE SCHROEDER

Data do Leilão: 17/11/2014 as 09h
Prefeitura abre Leilão Público para máquinas e veículos inservíveis

O Executivo Municipal colocará a venda um lote de máquinas; veículos; equipamentos e moveis que não servem mais ao uso da administração pública, através do Leilão, na data marcada serão levados a hasta pública máquinas; veículos; equipamentos e moveis  veículos inservíveis com mais de 10 anos de uso.
                Segundo o Prefeito Osvaldo Jurck, o leilão é um procedimento normal nos órgãos públicos que precisam renovar sua frota de veículos para atender bem a demanda dos serviços, que são contínuos e essenciais, envolvendo a área de saúde, estradas vicinais, obras e educação, por exemplo.
                De acordo com Osvaldo, o custo benefício no momento da compra de peças e manutenção dos veículos e máquinas com mais de 10 anos de uso direto não compensa os gastos e o tempo de hora parada dos mesmos na garagem.
               O objetivo da administração atual é fazer uma renovação da frota de veículos da Prefeitura, com recursos próprios do município, modernizando-a e preparando-a para as obras planejadas para este ano e principalmente a continuidade dos serviços públicos que não podem parar. Finaliza 
 Link site Leiloeiro 

http://www.agencialeilao.com.br/lotes/lista_lotes/277

Nenhum comentário:

Postar um comentário