11 de novembro de 2014

CONSELHO DE TURISMO

Jean Carlo Leuprechet, Odinei Schappo e Fenisio Pires

Empossados conselheiros do Comtur


Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo para a gestão 2014/2016 tomaram posse em cerimônia realizada na tarde de hoje (10), no salão nobre do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul, com a participação do prefeito Dieter Janssen. Após a solenidade foi realizado o processo de eleição da mesa diretora, definindo Jean Carlo Leuprechet, como presidente, Odinei Schappo, para a vice-presidência e Fenisio Pires, como secretário.

Sua formação é paritária (igual representação do governo e da sociedade civil), sendo que sua composição foi ampliada de 12 para 16 membros titulares e seus respectivos suplentes, conforme a Lei 6.906/2014.

Das quatro novas vagas instituídas, uma é destinada à Amvali, que passa a ter representação no Comtur entre as entidades governamentais, e outra à Fundação Cultural, que já tinha direito a um conselheiro e agora passa a ter dois representantes. Já as instituições do segmento da sociedade civil ganham a companhia da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e da Associação das Imobiliárias de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário