14 de outubro de 2014

TORCEDORES DETIDOS

“Torcedores” são presos por promoverem tumulto na Arena Jaraguá


Na noite desta segunda-feira (13), durante a partida entre Jaraguá e Carlos Barbosa pela Liga Futsal, alguns “torcedores” que estavam na torcida organizada Barra Independente Jaraguá deram exemplos de incivilidade contra os jogadores da equipe adversária e também contra os policiais militares que realizavam a segurança do evento.

“Um torcedor” durante a partida arremessou um copo de cerveja para dentro da quadra, o que interrompeu a jogo por alguns minutos, além do liquido ter atingido também um policial militar. “O torcedor” foi identificado e quando os PMs o retiravam do local, "tocedores" que estavam na torcida organizada tentaram intimidar os policiais promovendo um tumulto com o objetivo de atrapalhar o trabalho da Polícia Militar, mas mesmo assim o responsável foi retirado da Arena e contra ele um boletim de ocorrência foi registrado.

Após o jogo, os mesmos “torcedores” que estavam na torcida organizada Barra Independente Jaraguá cercaram o ônibus da delegação de Carlos Barbosa tentando intimidar e agredir comissão técnica e jogadores. 
Contudo, a presença dos policiais militares fez com que muitos fugissem em direção ao matagal e ao cemitério que ficam nas proximidades da Arena. Três desses arruaceiros, 16, 23 e 25 anos, foram identificados como sendo os mesmos que iniciaram o tumulto do lado de dentro da Arena. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia.     Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário