31 de outubro de 2014

SEGURANÇA

Carro é consumido por fogo no bairro Czerniewicz


A Polícia Militar foi informada sobre incêndio em veículo, por volta das 2h15min, madrugada desta sexta-feira (31), na Rua Roberto Ziemann  em Jaraguá do Sul.
O VW Gol com placas de Blumenau estava estacionado sem ninguém no interior, quando o fogo início no motor, as chamas consumiram toda a parte frontal do carro até serem controladas pelos bombeiros voluntários. Há indícios que o fogo teria iniciado devido a uma pane elétrica. O irmão do proprietário foi localizado e não demonstrou interesse em registrar a ocorrência.


Tráfico, drogas e arma apreendida pela Polícia Militar


 Vulgo Ceará, acusado por comércio de entorpecentes em Guaramirim foi detido em flagrante em uma operação de policiais militares do 14º Batalhão no início da noite desta quinta-feira (30). Cerca de 500 pedras de crack apreendidas um revólver localizado na casa do acusado em Jaraguá do Sul.


Depois de denúncias anônimas uma operação envolvendo policiais das Agências de Inteligência de Jaraguá do Sul e Guaramirim (AI), Canil Setorial (K9), Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e de Radiopatrulha (RP), culminou na prisão em flagrante de um homem de 30 anos, que vendia crack nas proximidades de um salão às margens da Rodovia BR-280 em Guaramirim, cerca de 18 gramas da droga apreendidos e cinco usuários detidos e arrolados como testemunhas.

No bairro João Pessoa endereço da residência do acusado, os PMs encontraram mais de cem gramas de crack, toda a droga apreendida se dividida para o tráfico em pedras poderia somar mais de 500 unidades. Em um porão da casa, uma balança de precisão, um revólver calibre 38 e munições também foram apreendidos. O acusado por tráfico de drogas com passagens criminais diversas, inclusive por homicídio foi levado à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário