23 de outubro de 2014

POLÍCIA

Oito pessoas detidas por envolvimento com drogas, duas delas por tráfico


Entre a manhã de quarta e madrugada desta quinta-feira (23) a Polícia Militar flagrou em Jaraguá do Sul sete suspeitos com entorpecentes sendo que dois deles acabaram detidos acusados por tráfico de drogas. A oitava ocorrência de envolvimento com tóxico foi registrada em Schroeder.

Por volta das 07h30min, no bairro Vila Lenzi os PMs realizaram uma abordagem de rotina de um Renault Clio, com o condutor de 28 anos de idade que também estava com a CNH vencida foram apreendidos dois torrões de maconha.

Na Rua Pastor Alberto Schneider, por volta das 10 horas, um homem de 20 anos foi detido depois de que sido flagrado com maconha. A droga estava escondida dentro da carteira.

Cerca de 30 minutos mais tarde, na Rua Vitor Rosemberg, bairro Vila Lenzi, um motociclista que conduzia uma Yamaha YBR de Corupá foi abordado. Com o suspeito de 24 anos de idade um torrão de maconha foi apreendido.

Por volta das 20 horas, durante uma abordagem de rotina de um suspeito na Rua Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul policiais militares perceberam que o abordado recebeu uma mensagem de voz pelo celular de outro suspeito oferecendo cocaína, informando ainda que outra pessoa faria a entrega.
O local da entrega foi marcado e os PMs detiveram o acusado de 27 anos de idade, cerca de cinco gramas de cocaína e certa quantidade de maconha foram apreendidos. Na casa do principal acusado pelo tráfico de 24 anos, mais cocaína e maconha foram encontradas, os dois acusados por comércio ilegal de entorpecentes, juntamente com o primeiro abordado foram levados à Delegacia de Polícia.

Em Schroeder na Rua 23 de Março, bairro Itoupava Açu, oito gramas de maconha foram encontrados dentro de um Ford Verona conduzido por um homem de 54 anos de idade, que acabou detido.

Em outra abordagem de rotina o motorista de um VW Santana foi flagrado com um cigarro de maconha, na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova. O acusado por posse de entorpecentes de 21 anos foi detido.

E durante a madrugada desta quinta-feira (23), no centro de Jaraguá do Sul um Fiat Palio em atitude suspeita foi abordado e maconha foi localizada com o condutor de 30 anos de idade. Em todas as ocorrências de posse de entorpecentes os acusados responderão a Termos Circunstanciados e foram liberados conforme determina a legislação.  


Alunas são detidas por briga dentro de escola


Duas alunas de 17 e 18 anos de idade foram denunciadas por funcionários de uma escola do bairro Avaí em Guaramirim por vias de fato, por volta das 20 horas, desta quarta-feira (22).

Policiais militares da radiopatrulha deslocaram ao estabelecimento de ensino e apreenderam a menor, e mesmo resistindo à prisão detiveram também a acusado maior de idade, levando-as à Delegacia de Polícia para esclarecimentos. 


Em Guaramirim, menores são flagrados com litro de Bebida alcoólica



A Polícia Militar recebeu denúncias de que dois adolescentes estavam consumindo bebidas alcoólicas nas dependências do campo do Avaí, Rua Expedicionário Olímpio José Borges em Guaramirim.

Policiais militares flagraram dois adolescentes de 14 e 15 anos de idade com um litro de cachaça, por volta das 9h30min, manhã desta quarta-feira (22), ambos foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia. O Conselho Tutelar e os pais dos acusados foram acionados.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário