16 de outubro de 2014

POLÍCIA

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar prendeu em flagrante uma mulher de 29 anos de idade, na noite desta quarta-feira (15), por volta das 22h30min, na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul. A acusada usava dois adolescentes para o comércio de crack na região.

Policiais militares da radiopatrulha abordaram dois jovens de 15 e 16 anos em atitude suspeita, com os menores maconha foi localizada e também certa quantidade em dinheiro. Os suspeitos informaram que comercializavam entorpecentes a mando de uma prostituta.
A mulher foi localizada e com ela e na casa dela 23 gramas, cerca de 100 pedras de crack foram apreendidas, a mulher confessou os crimes e juntamente com os menores foi levada à Delegacia de Polícia.    


Depois de furtar e bater carro homem acaba detido


Por volta das 21 horas, noite desta quarta-feira (15), um homem de 22 anos de idade foi detido por moradores do bairro Santo Antonio em Jaraguá do Sul, depois de furtar um Fiat Uno com placas de Guaramirim.

O carro estava estacionado no pátio de um comércio da Rua Domingos Anacleto Garcia com as chaves na ignição. O suspeito aproveitando o descuido do motorista entrou no veículo e saiu em alta velocidade e realizando manobras perigosas, até que perdeu o controle e bateu contra um poste da Rua José Lazzaris.

O suspeito que se identificou como sendo cigano foi contido por moradores e levado à Delegacia de Polícia pela Polícia Militar acusado por furto de veículo.

Pai tenta impedir apreensão de filho e também acaba detido pela Polícia Militar


Dois menores foram acusados pelo furto de uma bicicleta no valor de cerca de dois mil reais, na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 17 horas no centro de Jaraguá do Sul. Um dos suspeitos de 17 anos foi detido pela população, o outro conseguiu fugir com a bicicleta.

Depois de identificarem o segundo envolvido, policiais militares deslocaram até o endereço do mesmo e o flagraram na frente de casa com a bike furtada. O adolescente de 15 anos, ao perceber a presença policial tentou fugir e se esconder com a ajuda do pai de 51 anos de idade, que partiu pra cima dos PMs.

O homem foi imobilizado e preso e o filho dele de apenas 15 anos, mas com inúmeras passagens pela polícia encontrado e apreendido. A bicicleta recuperada foi devolvida ao proprietário.

Dono de cachorro que atacou carteiro em Schroeder é detido pela PM



Um funcionário dos correios que realizava a entrega de correspondência na Rua Joinville, bairro Tomazelli em Schroeder, foi atacado por um cão Pastor alemão, por volta das 13h30min desta quarta-feira (15).

O cachorro conseguiu fugir da residência do seu responsável e mordeu o carteiro na parte de trás da perna. O dono do cão foi identificado e detido por omissão de cautela na guarda de animal e responderá a um Termo Circunstanciado pela contravenção penal.
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário