27 de outubro de 2014

FUTSAL

Em casa, Jaraguá Futsal decide classificação contra o Cabo Frio/Macaé

Equipe jaraguaense já está concentrada, e vai em busca da vitória ou empate para garantir a classificação nesta segunda-feira.

(Foto: Beto Costa/CSM)

Uma vitória ou apenas um empate podem garantir o Jaraguá Futsal nas quartas de final da Liga Nacional 2014, e é o que a equipe vai buscar no último confronto pelo returno da 2ª fase, contra  Cabo Frio/Macaé, do Rio de Janeiro. O elenco jaraguaense, sem desfalques, já está focado e recebe os últimos acertos do comandante Sérgio Lacerda. O duelo será realizado nesta segunda-feira (27), na Arena Jaraguá, às 19h15.

O ala Henrique garante que apesar de a equipe esperar um jogo difícil, a expectativa é de vitória e com a torcida em peso no ginásio. “Podemos empatar, mas esperamos conseguir os três pontos e a classificação na segunda, diante do nosso torcedor, pois é importante chegar bem na outra fase”, diz. “O que não pode mais acontecer são os erros individuais, mas vamos trabalhar para isso.”

De acordo com o Sérgio Lacerda, apesar de todos os times terem características diferentes, é importante que o Jaraguá continue com a mesma postura tomada no último jogo. “O negócio é jogar concentrado minuto a minuto, com marcação efetiva, como foi feito em Carlos Barbosa”, analisa o técnico.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na Rede de Postos Mime de Jaraguá do Sul, ou na bilheteria da Arena pouco antes da partida. As entradas custam R$ 10, para as cadeiras superiores, com opção de meia entrada. Já na parte inferior, o valor é de R$ 15. Crianças até dez anos não pagam.

O torcedor também poderá acompanhar o  confronto através do canal SporTV e pela emissora de rádio Jaraguá AM e Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br).


Atualmente o Jaraguá ocupa a segunda posição, com 8 pontos, um a menos do que o líder Carlos Barbosa, com 9. Em terceiro está o Cabo Frio, com 7 e em seguida vem o Minas, com apenas três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário