19 de outubro de 2014

FUTSAL

 Com gols de Keko e Oito Meia, Jaraguá Futsal empata
com o Minas na Arena Jaraguá

(Foto: Beto Costa/CSM)
Jaraguá Futsal recebe Minas na Arena e empata pelo returno da segunda fase


O primeiro jogo do returno da segunda fase da Liga Nacional 2014 foi suado para o Jaraguá Futsal que enfrentou o forte time de Minas, na manhã deste domingo (19), na Arena Jaraguá. Com um placar de 2 a 2, cada equipe soma mais um ponto na tabela de classificação. O resultado mantém o Jaraguá na segunda posição, com cinco pontos, e o Minas em terceiro com três. Já o Carlos Barbosa disparou na frente e é o líder invicto do Grupo A, com nove pontos.


De acordo com o preparador físico da equipe, Mauro Sandri, que atuou na ausência do técnico Sérgio Lacerda, após a expulsão da última partida, o jogo foi bastante difícil e tenso. Apesar da intenção de vencer, o empate também foi bem-vindo.



Agora a equipe descansa e foca nos treinos para enfrentar novamente o time do Carlos Barbosa, mas desta vez no Rio Grande do Sul. O confronto acontecerá na próxima sexta-feira (24), às 20h15, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. O elenco jaraguaense embarca para as terras gaúchas na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário