14 de outubro de 2014

FUTSAL

Após confronto disputado na Arena, Jaraguá vai 
em busca de uma vitória no Rio


(Foto: Beto Costa/CSM)
Jaraguá Futsal perde para Carlos Barbosa e continua na briga pela classificação


Em um jogo equilibrado e repleto de finalizações, o Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME), jogou com vontade e sob incentivo da torcida que compareceu em bom número, mas conheceu a sua primeira derrota na segunda fase da Liga Nacional 2014. Pelo placar de 5 a 1, o time de Carlos Barbosa goleou os donos da casa, na noite desta segunda-feira (13).


De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, no geral o time fez uma boa partida, mas o desequilíbrio emocional influenciou no desempenho da equipe. “É importante ter em mente que não é sempre que venceremos. O Carlos Barbosa teve mais competência na noite de hoje, e levou o melhor resultado”, analisa. “Não temos muito tempo para ficar nos lamentando, porque teremos mais um jogo difícil contra o Cabo Frio, no Rio de Janeiro.


O resultado mantém o Jaraguá na terceira posição da tabela do Grupo A, com um ponto em dois jogos, e 16,67% de aproveitamento. O segundo colocado é o Tambasa/Minas, agora com dois pontos. A primeira colocação ainda é do Carlos Barbosa, que soma seis e se isola na liderança do Grupo.


O elenco do Jaraguá agora enfrentará o Cabo Frio/Macaé no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto no Rio de Janeiro. O confronto acontecerá na quinta-feira (16), às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário