17 de outubro de 2014

FESTA

Meninas de Frankfurt encantam visitantes da Schüzenfest


Quem visitou os pavilhões da 26ª Schützenfest – Festa dos Atiradores de Jaraguá do Sul – teve uma agradável surpresa logo na entrada dos pavilhões. O quinteto de sopro composto por cinco talentosas musicistas chamado Quintessenza, original da cidade de Frankfurt, na Alemanha.

Com graciosidade, as garotas executaram repertório clássico e popular, atraindo os visitantes que as aplaudiam ao final de cada audição.


Esta é a segunda vez que o grupo se apresenta, de improviso, em Jaraguá do Sul e segundo a coordenação do conjunto, as componentes são estudantes de música e vencedoras de um concurso nacional na Alemanha. O quinteto volta ao cenário da festa na noite de sábado, no penúltimo dia da Schützenfest. E pela receptividade do público continuarão sendo bem-vindas.


Regenwalde resgata tradições da Bavária através da dança


Às vésperas de completar 25 anos, o grupo folclórico alemão Regenwalde Tanzgruppe, se apresentou em mais uma Schützenfest na noite desta quinta-feira, no Pavilhão B do Parque de Eventos. O grupo é formado por integrantes da Associação Recreativa da Malwee (Armalwee) e na apresentação deste ano usou trajes bávaros da região de Chiemgauer, na Alemanha.

O grupo master do Regenwalde dançou músicas de Norte a Sul de Alemanha e arrancou aplausos do público. Para quem ainda não conferiu a performance dos dançarinos folclóricos desta 26ª Schützenfest tem mais uma oportunidade nesta sexta-feira, com mais duas apresentações às 20 e 20h30 no Pavilhão B do Parque de Eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário