Equipe tem planos de conquistar novos
patrocínios
Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS
|
Jaraguá
apresenta novo Brasão para a temporada 2015
Renovação é a palavra que o torcedor do Jaraguá do
Sul verá no time dentro e fora de quadra. A partir de 2015, a equipe jogará com
novos brasão e uniformes. Na tarde de terça-feira, o Jaraguá
Futsal apresentou
o novo planejamento do time, com o objetivo de aumentar o número de
patrocinadores para temporada do ano que vem.
O diretor de marketing, Fábio
Trisotto, explica que o projeto em construção é a longo prazo.
Segundo Trissoto, após a saída do patrocinador master do time em 2010, era
necessário criar uma nova identidade.
Ele
revela que o novo brasão levará as cores do time (amarelo e preto); o leão, que
é símbolo da terra natal do fundador de Jaraguá do Sul – a Bélgica –; e a
águia, que é o pássaro da região dos colonizadores do município. Além disso,
leva as cores da cidade –vermelho e verde – e o ano de fundação do time, 1992.
Com a
inovação do brasão, o Jaraguá do Sul buscará novas parcerias com empresários de
nível municipal, estadual e nacional.
Apoio
O diretor superintendente da CSM,
patrocinadora do time, Cristiano Raboch, afirma que, como a empresa é a
patrocinadora máster, irá ajudar o time na busca de mais investimentos por
acreditar nesse projeto. Em 2013, foram 28 transmissões televisionadas, com 30
mil aparições da marca e um retorno de R$ 33,2 milhões. A NOTÍCIA
Nenhum comentário:
Postar um comentário