15 de outubro de 2014

ESPORTE

Equipe tem planos de conquistar novos patrocínios

Foto: Maykon Lammerhirt / Agencia RBS
Jaraguá apresenta novo Brasão para a temporada 2015


Renovação é a palavra que o torcedor do Jaraguá do Sul verá no time dentro e fora de quadra. A partir de 2015, a equipe jogará com novos brasão e uniformes. Na tarde de terça-feira, o Jaraguá Futsal apresentou o novo planejamento do time, com o objetivo de aumentar o número de patrocinadores para temporada do ano que vem.
O diretor de marketing, Fábio Trisotto, explica que o projeto em construção é a longo prazo. Segundo Trissoto, após a saída do patrocinador master do time em 2010, era necessário criar uma nova identidade.

Ele revela que o novo brasão levará as cores do time (amarelo e preto); o leão, que é símbolo da terra natal do fundador de Jaraguá do Sul – a Bélgica –; e a águia, que é o pássaro da região dos colonizadores do município. Além disso, leva as cores da cidade –vermelho e verde – e o ano de fundação do time, 1992.
Com a inovação do brasão, o Jaraguá do Sul buscará novas parcerias com empresários de nível municipal, estadual e nacional.
Apoio


O diretor superintendente da CSM, patrocinadora do time, Cristiano Raboch, afirma que, como a empresa é a patrocinadora máster, irá ajudar o time na busca de mais investimentos por acreditar nesse projeto. Em 2013, foram 28 transmissões televisionadas, com 30 mil aparições da marca e um retorno de R$ 33,2 milhões.  A NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário