23 de outubro de 2014

DIA DE FINADOS

Definidos prazos de preparação dos cemitérios para o Dia de Finados


A Prefeitura de Jaraguá do Sul, através da Gerência de Controle Patrimonial e Serviços Gerais de Administração dos Cemitérios, informa os prazos para limpeza e preparação de túmulos e jazigos nos cemitérios municipais da Vila Lenzi, Chico de Paula, Nereu Ramos, Centro, Czerniewicz e Vila Rau para o Feriado de Finados, no dia 2 de novembro.

Nesta sexta-feira (24) encerra o prazo para trabalhos de reforma de túmulos de jazigos com a utilização de equipamentos elétricos. Já o restante da programação ficou assim definido:

25 a 30/10 - será permitido as limpezas de jazigos e túmulos sendo possível o uso de hidrojato;

31/10 a 1º/11 - será aceita apenas a utilização de balde, pano e vassoura para limpeza de túmulos e jazigos;

02/11 - os cemitérios estarão abertos somente para visitação.

Prevenção à Dengue – O gerente de Fiscalização de Bens Públicos e administrador dos cemitérios municipais, Adilson Helio dos Santos, orienta os visitantes do Dia de Finados que evitem a utilização de vasos de louça ou de vidro para a colocação de flores. “Este tipo de recipiente será retirado do local. Serão admitidos apenas vasos plásticos com furos na base e que fiquem sobre pratinhos com areia. No caso de vasos revestidos com papel-celofane ele deverá conter um corte embaixo”.


Ainda dentro da programação de do Dia de Finados em Jaraguá do Sul está prevista uma missa, às 16 horas, no Cemitério de Vila Lenzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário