31 de outubro de 2014

ACIDENTE

Carro capota no Nova Brasília e deixa mulher com ferimentos graves

Um acidente envolvendo uma caminhonete L-200 e um Pajero, na esquina das ruas Amazonas e Rua José Emmendöerfer, no Bairro Nova Brasília, resultou em três pessoas feridas, uma delas – uma mulher de 61 anos – com gravidade. As outras duas vítimas, uma mulher de 34 anos, e sua filha, uma criança de seis, que estava em uma cadeira especial, na parte da traseira do Pajero, foram levadas ao Hospital São José e Jaraguá, respectivamente. Elas apresentavam apenas ferimentos leves e, depois de atendidas, foram liberadas.
Segundo o motorista da L-200, um homem de 42 anos, ele dirigia em sentido Bairro-Centro pela Rua Amazonas, quando percebeu que o Pajero vinha rapidamente pela Rua José Emmendöerfer, também sentido Bairro-Centro. Ele conta que parou seu carro, mas um pouco a frente de onde deveria. O Pajero, que vinha na preferencial, bateu lateralmente na parte dianteira da caminhonete e quando a condutora tentou equilibrar o veículo, ele capotou.
Com o acidente, a mãe da condutora, de 61 anos, ficou desacordada. Ela sofreu cortes nas costas e no rosto, foi atendida no local pelos Bombeiros Voluntários e encaminhada para o Hospital Municipal São José. Até a final de tarde de sexta, ela continuava na Emergência, em observação. (Fonte OCP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário