29 de setembro de 2014

TRÂNSITO

Blitz educativa visa humanização do trânsito


Com o objetivo de orientar e conscientizar, a Prefeitura de Jaraguá do Sul, Polícia Militar (PM) e Polícia Civil realizaram na Praça Ângelo Piazera, a blitz educativa de trânsito. A ação complementa atividades da Semana Nacional do Trânsito, celebrada entre os dias 18 e 25 de setembro.

“Esta ação visa a humanização e a diminuição de mortes no trânsito de nossa cidade. Jaraguá que é modelo para Santa Catarina em diversas áreas, pode ser também no trânsito. Vamos dirigir com responsabilidade, sempre protegendo a vida”, ressaltou o prefeito Dieter Janssen.


A iniciativa integra a campanha “O trânsito revela sua cara. Seja gentil: respeite as pessoas e a sinalização”, deflagrada em 15 de setembro. São adesivos, panfletos, bottons, cartazes e peças publicitárias para rádio, televisão, jornal, outdoor e mídias sociais que estarão em circulação até novembro. O material de orientação é segmentado para motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres e para o transporte de crianças. O objetivo é promover uma reflexão em relação à atitude dos condutores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário