25 de setembro de 2014

SCHROEDER 50 ANOS

Schroeder divulga programação de aniversário

Município completa 50 anos de emancipação política no dia 03 de outubro


A Prefeitura Municipal de Schroeder divulgou a programação alusiva aos 50 anos do município. As atividades já estão sendo realizadas desde o mês de agosto e se estendem até o final de outubro.
Segundo o coordenador da programação, Harildo Konell, a ideia é promover atividades que envolvam toda a comunidade, além de resgatar a história do município. “Com ênfase nessa semana teremos o Campeonato de Bandas e Fanfarras que começa na sexta-feira e se estende até domingo. Será a primeira vez que Schroeder recebe um evento como este e contamos com a presença de todos”, convida.

Harildo explica que toda a programação integra diversos setores do munícipio, abrangendo atividades artísticas e culturais, esportivas, além de prestação de serviços para a comunidade. Segundo ele, o objetivo é envolver a comunidade nas mais diversas áreas e na história da cidade.

Já o destaque da programação será no dia 03 de outubro, data de aniversário. A partir das 6h, diversas atrações movimentam o Complexo Esportivo Municipal e a Praça Christian Mathias Schroeder. Às 8h haverá o Torneio de empresas (futebol suíço, bocha), e no período da tarde, distribuição do bolo de aniversário, Tarde da Sabedoria da Melhor Idade com Sandro e Vilson, Momento de Ação de Graças (pastores/padre), Tarde Dançante com Heimatmusikanten, Baile Público com a Banda Tropical Band Show, além da Retreta com a Banda Os Veteranos.

Para o prefeito Osvaldo Jurck, o momento é alegria. “Será um momento marcante e com a participação de todos será um registro que ficará para a história. Aproveito para convidar a todos a prestigiarem as atividades”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário