17 de setembro de 2014

SAÚDE MENTAL


AMVALI realiza Encontro de Saúde Mental em outubro


A Associação dos Municípios do Vale do Itapocu através da Câmara Técnica de Saúde Mental da AMVALI realizará o III Encontro de Saúde Mental dos Municípios da AMVALI e o IV Encontro de Saúde Mental de Jaraguá do Sul no dia 10 de outubro, no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul.
O evento é alusivo ao Dia Mundial da Saúde Mental, comemorado no mesmo dia do evento e tem o apoio das sete Prefeituras Municipais, do Colegiado de Saúde e da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul. O objetivo do encontro é o compartilhamento de experiências e saberes sobre o tema “Linhas de Cuidado à Saúde”.
A programação inicia com um debate a partir do relato de experiências dos municípios de Jaraguá do Sul, Schroeder e Massaranduba. No período da tarde, haverá novo debate a partir das falas dos palestrantes Magda Zurba e Wagner Rengel, ambos com experiência e saberes sobre o tema.
Segundo o coordenador da Câmara Técnica de Saúde Mental da AMVALI, Marcelo José Fontes Dias “espera-se ampla participação de setores como: Atenção Básica em Saúde, Atenção Especializada em Saúde, Atenção de Urgência e Emergência, Educação, Assistência Social, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Esporte, Conselhos Municipais, Judiciário, Ministério Público, Instituições de Ensino Superior, Usuários do Sistema Único de Saúde e Comunidade em Geral”.

As inscrições para o evento são gratuitas, limitadas e devem ser realizadas através do site www.amvali.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário