10 de setembro de 2014

QUESTIONANDO SERVIÇO DOS CORREIOS

Vereador Arlindo Rncos
Arlindo Rincos deseja audiência pública para debater serviço dos Correios


O presidente da Câmara de Vereadores, Arlindo Rincos irá requerer nas próximas sessões do Legislativo a realização de uma audiência para mês de outubro para discutir a qualidade do serviço e do atendimento dos Correios em Jaraguá do Sul. O vereador justifica a iniciativa baseada nas reclamações da população sobre atrasos na entrega de contas, em endereços divergentes e de documentos a pessoas que não são os destinatários. 

As reclamações ganharam força nos últimos meses com o crescimento populacional da cidade. “Os atrasos acarretam transtornos e prejuízos principalmente com a demora na entrega de boletos bancários”, disse. Ele lembrou que o problema se repete e classificou o caso como “um absoluto descaso com a população”.


Arlindo Rincos disse que a falta de qualidade dos serviços em algumas regiões gera indignação e protesto. “Esperamos com essa audiência pública a empresa normalize os serviços”, afirmou informando que serão convidados representantes dos Correios, Poder Público, das sociedades civis organizadas, como Associação de Moradores, e população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário