25 de setembro de 2014

POLÍCIA

Homem com mandado de prisão é flagrado com drogas


Policiais militares abordaram um grupo de pessoas em atitude suspeita atrás da igreja matriz no centro de Jaraguá do Sul, por volta das 21 horas desta quarta-feira (24).

Com um dos abordados os PMs localizaram um torrão de maconha, com cerca de 10 gramas e após consulta criminal dos envolvidos foi constatado que o homem de 22 anos flagrado com a droga estava também sendo procurado pela Justiça, havia contra ele um mandado de prisão, expedido por crime de trânsito, dirigir sob efeito de álcool ou outra substância psicoativa. 

Motociclista é preso ao ser flagrado embriagado

 

Por volta das 21 horas, noite desta quarta-feira (24), um homem de 27 anos de idade, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ acabou sendo preso em flagrante acusado por crime de trânsito.

A abordagem de rotina ocorreu na Rua Bernardo Dornbusch, bairro Baependi em Jaraguá do Sul, o suspeito negou realizar o teste de bafômetro, recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Suspeito é detido por tentativa de furto em estabelecimento comercial

 

Um homem de 22 anos foi detido na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h30min, depois de ter sido flagrado tentando deixar um estabelecimento comercial na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, levando sem pagar uma garrafa de bebida alcoólica.

A Polícia Militar foi chamada e prendeu o acusado de tentar furtar o produto no valor de cerca de R$ 40 reais, depois de receber voz de prisão o homem foi levado à Delegacia de Polícia. 

Menor flagrado com droga é apreendido pela Polícia Militar

 

No centro de Jaraguá do Sul, na manhã desta quarta-feira (24), policiais militares que realizavam rondas pela Rua João Marcatto, por volta das 10 horas, abordaram dois jovens em atitude suspeita.

Com o adolescente de 16 anos de idade, um cigarro de maconha foi encontrado durante a revista pessoal, este adolescente já possui passagem por ameaça. Com o segundo abordado, que também tem passagem por posse de entorpecentes, nada de ilícito foi localizado, mas acabou sendo conduzido para esclarecimentos. Já o primeiro envolvido foi apreendido por posse de droga e levado à Delegacia de Polícia.  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário