24 de setembro de 2014

SEGURANÇA

 Dois ônibus colidem na BR 280, no Água Verde, em Jaraguá do Sul

Dois ônibus do transporte coletivo de Jaraguá do Sul, da Viação Canarinho, colidiram na BR-280, no Bairro Nereu Ramos, próximo à universidade Católica de Santa Catarina. Ambos os coletivos seguiam do Centro em direção ao Bairro Nereu Ramos. O acidente ocorreu por volta das 18h30 desta terça-feira, dia 23 de setembro.

A colisão ocorreu após um veículo que seguia na frente dos dois coletivos diminuir a velocidade abruptamente. O motorista que seguia logo atrás conseguiu segurar o primeiro ônibus sem bater no primeiro automóvel, mas o motorista do segundo não conseguiu evitar a colisão traseira com o primeiro ônibus.
O trânsito foi interditado na rodovia e liberado cerca de 30 minutos depois. Os Bombeiros Voluntários foram acionados para realizar a limpeza de óleo derramado na pista. Ambos os coletivos estavam lotados de passageiros, mas nenhum deles sofreu ferimentos graves. Cerca de 15 pessoas sofreram escoriações. (Fonte OCP)


Homem embriagado é detido depois de tentar agredir bombeiros e desacatar PMs


Por volta das 22 horas, noite desta terça-feira (24), a Polícia Militar recebeu denúncia de que um homem aparentemente embriagado perturbava moradores do bairro Jaraguá Esquerdo que caminhavam pela Rua João Januário Ayroso em Jaraguá do Sul.

No local uma das solicitantes relatou aos policiais militares que o acusado teria tentado agarrá-la, mas devido ao estado de embriaguez teria caído e ferido a cabeça, depois de batê-la contra um muro.   

Bombeiros Voluntários foram acionados para prestarem os primeiros socorros, contudo o homem de 44 anos de idade tentou agredi-los, ao intervirem na tentativa de agressão os PMs foram desatados pelo acusado que recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia. 


Carro é furtado em Jaraguá do Sul


A Polícia Militar foi informada por volta das 18 horas desta terça-feira (23), sobre o furto de um GM Vectra, cor bordo, placas LXB-2058 de Jaraguá do Sul. 

De acordo com a vítima de 32 anos, moradora do bairro Tifa Martins, o carro estava estacionado na garagem de casa e só percebeu o furto quando retornou, depois do trabalho. 

Suspeito é detido por posse de drogas na Barra do Rio Cerro

 


Um homem de 25 anos de idade foi detido na tarde desta terça-feira (23), depois de ter sido flagrado portando maconha, na Avenida Parque Malwee na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 14 horas.

Policiais militares abordaram o homem em atitude suspeita e encontraram o entorpecente durante revista pessoal. O acusado recebeu voz de prisão e assinou um Termo Circunstanciado (TC), sendo liberado em seguida como determina a Lei. 
Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário