17 de setembro de 2014

POLÍCIA

Acidente tira a vida de homem na Roberto Ziemann

Um grave acidente de trânsito na Rua Roberto Ziemann, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, ceifou a vida de um homem de 33 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 7h20min.
Joarez Vittorazzi de Souza conduzia um GM Kadett Ipanema com placas de Corupá, quando em uma curva aparentemente teria perdido o controle da direção e colidido frontalmente contra um ônibus coletivo. A condutora do ônibus de 33 anos e os passageiros não se feriram.


Motorista é preso depois de fugir do local de acidente após colisão

 

Por volta das 21 horas, noite desta terça-feira (16), a Polícia Militar registrou uma colisão transversal entre um VW Fox e um GM Celta na Rua Osvaldo Glatz, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul.

Após o acidente que deixou o motorista do Fox de 38 anos ferido, o condutor do Celta de 20 anos fugiu do local, mas a colisão foi testemunhada por um PM de folga que seguiu o acusado e ligou para a Central Regional de Emergência 190.

Além dos condutores, os três passageiros do celta sofreram apenas ferimentos leves. O acusado de se evadir de local de acidente com vítimas sem prestar socorro, que também não era habilitado foi preso e responderá a um Termo Circunstanciado pelos crimes de trânsito. O carro que apresentava algumas irregularidades acabou sendo apreendido.  


Moto com registro de furto deixada em oficina é recuperada


O proprietário de uma oficina de motos do bairro São Luís, informou a Polícia Militar, por volta das 11 horas desta terça-feira, sobre uma motocicleta Honda CG 125 com placa de Leopoldo Leal, que havia sido deixada no estabelecimento por um desconhecido para reparos, já há alguns meses.

Policiais militares constataram que o veículo estava com registro de furto deste o mês de maio deste ano, o furto teria ocorrido na cidade de Itapema. O proprietário de 24 anos foi informado sobre a recuperação da moto que foi levada para a Delegacia de Polícia.  


Dois são detidos por posse de entorpecentes durante Operação de Trânsito em Jaraguá do Sul

 


No início da madrugada desta terça-feira (16), policiais militares do 14º Batalhão realizaram Barreiras Trânsito na Rua Presidente Epitácio Pessoa e Avenida Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul.

Por volta da 1 hora, na Avenida Getúlio Vargas um Fiat Stilo foi abordado para verificação de rotina, com console do carro os PMs localizaram três cigarros de maconha. O condutor de 33 anos recebeu voz de prisão e responderá um Termo Circunstanciado pelo crime. O veículo foi apreendido por apresentar várias irregularidades.

Na Epitácio Pessoa, um motociclista de 28 anos, ao perceber a blitz tentou esconder cerca de 30 gramas de maconha na boca, mas foi flagrado pelos policiais militares que o detiveram e apreenderam a droga. A moto uma Honda CG 125 também foi apreendida por licenciamento vencido.
  Soldado PM Jean Rudolf | Seção de Comunicação Social 14º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário