11 de setembro de 2014

POLÍCIA

Três são detidos por posse de entorpecentes em Jaraguá do Sul, um deles com diversas passagens


A manhã desta quinta-feira (11), começou com diversas abordagens de pessoas suspeitas, em três delas, três suspeitos foram flagrados com entorpecentes em Jaraguá do Sul. Tudo num intervalo de menos de uma hora.

Por volta das 7h40min, na Rua Padre Alberto Jacobs, bairro Nova Brasília, um suspeito de 25 anos foi abordado e detido depois que os PMs encontraram um cigarro de maconha.
Perto das 8h30min, um homem de 24 anos de idade foi abordado por policiais militares da radiopatrulha, com o suspeito que já possui várias passagens criminais, por furtos, roubos e tráfico de drogas, foi apreendida certa quantidade de maconha. A abordagem ocorreu no centro da cidade, na Rua Gumercindo da Silva.
Quase no mesmo horário, no bairro Ilha da Figueira, um jovem de 19 anos foi detido depois que PMs encontraram dois cigarros de maconha durante uma abordagem de rotina, na Rua José Theodoro Ribeiro. Todos os envolvidos responderão a Termos Circunstanciados pelo crime de posse de entorpecentes. 

Durante briga homem é preso por desobediência e resistência


A Central Regional de Emergências 190 recebeu informações sobre dois homens que estariam brigando na Rua José Emmendorfer, bairro Nova Brasília, em Jaraguá do Sul, por volta da meia-noite e trinta, madrugada desta quinta-feira (11). 

No endereço, policiais militares flagraram um homem correndo atrás de outro com um pedaço de madeira nas mãos, quando os PMs tentaram mediar o conflito, o acusado armado com a madeira investiu contra eles. O homem de 42 anos de idade, não acatou as ordens dos policiais que não tiveram alternativas a não ser efetuar dois disparos de arma menos letal (Bala de Borracha), que atingiram as pernas do agressor, que foi imobilizado e preso.  Soldado
O segundo envolvido foi identificado como tendo 26 anos e também foi levado à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.
  Soldado PM Jean Rudolf

Nenhum comentário:

Postar um comentário