18 de setembro de 2014

MACONHA


Traficante é preso com meio quilo de maconha na Ilha da Figueira



Na tarde desta quarta-feira (16), por volta das 15h30, policiais militares da radiopatrulha em rondas pelo bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul suspeitaram de dois homens na Rua Nossa Senhora Aparecida e realizaram a abordagem.


Com um dos suspeitos de 24 anos de idade, os PMs encontraram cerca de meio quilo de maconha na mochila que ele carregava. O acusado relatou que portava o entorpecente com o objetivo de comercializar, ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia por tráfico de drogas.


Motorista embriagado quebra poste em Schroeder


Um homem de 26 anos de idade foi preso na noite desta quarta-feira (17), quando por volta das 21h30min, bateu o carro que conduzia em um poste da rede elétrica, na Rua Marechal Castelo Branco, bairro Bracinho em Schroeder. O motivo da prisão foi que o motorista estava embriagado.

Testemunhas relataram que antes do acidente viram que o veículo Fiat Palio transitava de maneira desordenada pela via. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por crime de trânsito, ele sofreu lesões leves, mas recusou o atendimento dos bombeiros voluntários, antes de ser levado à Delegacia de Polícia. O carro com placas de São Bento do Sul foi guinchado. Soldado PM Jean Rudolf 

Nenhum comentário:

Postar um comentário