28 de setembro de 2014

INVESTIGAÇÃO


Claudiane Sala sumiu quando ia para a Escola
Família reconhece corpo de adolescente encontrada morta


O corpo de uma jovem foi encontrado no fim da manhã deste domingo por moradores do bairro Caixa D'Água, em Guaramirim. Segundo a Polícia Civil, familiares da jovem Claudiane Sala Berlamino, 15 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira, reconheceram as roupas e pertences da estudante.

A polícia informou que o corpo estava em uma lateral da rua Angelo Zanluca, jogado em um barranco e em avançado estado de decomposição. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Jaraguá do Sul trabalham para identificar o que causou a morte. 
 Junto ao corpo estava uma mochila, a mesma que a adolescente usava quando foi vista pela última vez. Claudiane Sala havia desaparecido na última segunda-feira, após sair para ir à escola.
O corpo não apresentava sinais de violência, mas a polícia acredita que se trata de um homicídio. O IML irá confirmar a causa da morte e o caso seguirá para investigação.


Arrombamento de caixa eletrônico

A Central Regional de Emergencia  foi acionada no inicio da manhã deste domingo (28) por causa  um arrombamento de caixa eletrônico no Mercado Gumz, bairro Rio Cerro II em Jaraguá do Sul. De acordo com os indícios levantados na cena do crime, os agentes adentraram pela frente do mercado, forçando a grade, e depois retiraram um dos vidros da vitrine e cortaram com um maçarico a parte traseira do caixa eletrônico do Banco do Brasil, levando toda a quantia   contida no interior do caixa. 

Eles deixaram no local as luvas e mascaras utilizadas para executar o crime. O  estabelecimento possui alarme, porém, não disparou. Alias, o alarme apenas disparou quando o proprietário chegou no local. Foi informado a Policia Civil que compareceu no local e realizou as diligencias de praxe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário