14 de setembro de 2014

FUTSAL

Jaragua Futsal vence mais uma em casa

(Foto - Beto Costa)
Jaraguá Futsal mantém a liderança e a invencibilidade com a vitória sobre o São Bernardo



O torcedor teve a oportunidade de acompanhar de perto mais uma vitória do Jaraguá Futsal (CSM/Construtora Correia/Mime/HLS/Real Vidros/Fila/FME), na noite deste sábado (13), na Arena Jaraguá. Apesar de ter sido uma partida bastante difícil e equilibrada, contra o time de São Bernardo, a equipe jaraguaense garantiu a virada e levou a partida pelo placar de 4 a 2. Com mais três pontos na tabela, o Jaraguá tem como resultado 89,74% de aproveitamento e 35 pontos, cinco de vantagem sobre o Blumenau, vice-líder da competição. 

O primeiro gol saiu antes mesmo de completar o um minuto de jogo, e foi contra o time da casa. O ala Thiago bateu forte na frente do gol e marcou, sem chances para o goleiro Gaúcho, deixando o São Bernardo em vantagem. Quem deixou tudo igual foi Vitor Hugo, aos cinco minutos. A bola sobrou, o goleiro saiu e o fixo mandou para o fundo do gol.


A equipe terá apenas domingo e segunda-feira para descansar e realizar o último treino, e estar preparada para receber, na Arena Jaraguá, o São Paulo, ainda nesta segunda-feira (15), às 20h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário