28 de setembro de 2014

FUTSAL: Jaraguá 3 X 2 Florianópolis

Jaraguá  confirma o favoritismo

(Foto - Beto Costa)
Jaraguá Futsal vence Floripa em clássico e soma mais três pontos na Liga Nacional


Todo clássico reserva surpresas, mas a dificuldade da partida já era esperada na noite deste sábado (27), no confronto entre o Jaraguá Futsal e o Floripa. Apesar da classificação já garantida como líderes, os jaraguaenses buscaram a vitória e carimbaram um placar de 3 a 2 na Arena Jaraguá, pela Liga Nacional 2014.

O primeiro tempo da partida foi marcado por um empate em 1 a 1.

De acordo com o técnico Sérgio Lacerda, a equipe apresentou um bom desempenho em quadra, realizando um primeiro tempo em bom nível de ataque e superioridade na posse de bola. 

Os jaraguaenses agora esperam pela última etapa da Liga, que será contra o Futsal Brasil Kirin, de Sorocaba, time do craque Falcão. A partida acontecerá na Arena Jaraguá, nesta segunda-feira (29), às 19h15.

Os adversários ocupam a 5ª posição da tabela de classificação, com 32 pontos em 17 jogos. Já o Jaraguá está em 1º lugar, soma 44 pontos, também com 17 partidas realizadas e 86,27% de aproveitamento.



Quem não puder comparecer, pode torcer pelo rádio. As emissoras Amizade FM (99,9 MHz – www.amizadefm.net) e Jaraguá AM (1010 kHz - www.jaraguaam.com.br) transmitirão as partidas. Na segunda-feira, a partida também será transmitida pelo canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário