29 de setembro de 2014

EDUCAÇÃO

Secretário Eduardo Deschamps
Secretário de Educação de SC estará em Guaramirim nesta segunda


O secretário de Estado da Educação, Eduardo Deschamps, estará em Guaramirim nesta segunda-feira, 29, às 8h10, na escola Almirante Tamandaré. O objetivo é visitar a unidades escolares e conversar com imprensa, professores, diretores e corpo administrativo.

Segunda a gerente de educação da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Jaraguá do Sul, Lorita Zanotti Karsten, o secretário irá visitar três escolas em Guaramirim: Almirante Tamandaré, Lauro Zimmermann e Alfredo Zimmermann.

“As unidades que serão visitadas estão elencadas com falta de salas de aula e excesso de alunos, apenas a Lauro Zimmermann tem salas disponíveis, mas temos que cumprir com as leis de acessibilidade e capacidade, por isso precisamos estudar  alternativas para melhorar cada vez mais o atendimento aos nossos alunos”, explicou Lorita.


Ainda de acordo com a gerente, outras unidades da Regional apresentaram a necessidade de melhorias e já estão recebendo reformas. “Nós vemos estas três unidades de Guaramirim como prioridade porque as matrículas iniciam em novembro e outras escolas já estão recebendo reformas”, destacou a gerente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário