15 de agosto de 2014

SAÚDE E LAZER

Corupá ganha academia ao ar livre


A Unimed Jaraguá doou dez equipamentos, bem como uma placa orientativa, para incentivar a prática de exercícios físicos ao ar livre em Corupá.

Os aparelhos foram instados pela Prefeitura na Praça Artur Müller, no Centro do município. Pronto para ser reinaugurado, o local, que passou por uma grande revitalização, deve ser transformado pela população em ponto turístico e de convivência. Tanto que, pouco menos de um mês antes da entrega oficial, o espaço tem recebido significativo número de visitantes. Entre os adultos, a academia ao ar livre já é uma novidade bastante atrativa.

Para instigar ainda mais o uso, brinquedos infantis foram instalados ao lado dos equipamentos doados pela Unimed. Assim, os corupaenses com filhos podem se exercitar e, durante a prática, mantêm as crianças brincando sob os próprios cuidados.


A Praça Artur Müller não é a primeira a receber as doações da cooperativa. Em Jaraguá do Sul, as academias ao ar livre também são uma realidade na Avenida Getúlio Vargas, nas proximidades do Mercado Público, e no Pavilhão de Eventos. A iniciativa conta com a parceria do Governo Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário